Capa da Publicação

Carnificina novo visual nos quadrinhos da Marvel!

Por Evandro Lira

Atenção: Alerta de Spoilers!

A primeira edição da série Web of Venom: Cult of Carnage, da Marvel, apresentou um novo visual para o vilão Carnificina. Ele, que é um dos mais perigosos e sádicos inimigos do Homem-Aranha, fez seu retorno para o grande evento Absolute Carnage.

Na trama, depois que Cletus Kasady mata o simbionte Scorn, ele cria um novo espécime de Carnificina, misturado ao codex de Grendel, o dragão simbionte que o deus Knull controlava na Terra.

Carnificina passa então a controlar uma comunidade infectada por Venom a fim de ajudar a libertar o deus Knull da prisão do mundo dos simbiontes. Agora, Carnificina planeja caçar e reivindicar todos os codex simbióticos deixados em qualquer ser vivo. Todos serão alvos da ira do vilão.

Web of Venom: Cult of Carnage #1 foi escrito por Frank Tieri, desenhado por Danilo S. Beyruth e colorido por Andres Moss.

Na galeria abaixo, você confere o novo visual de Carnificina, que conta com uns detalhes pretos pelo corpo, influência do codex de Knull.

Web of Venom: Cult of Carnage #1 está à venda nos Estados Unidos.

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Bacharel em Cinema e Audiovisual, potterhead das antiga, filho dos filhos do átomo, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira