Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw – Dwayne Johnson compara sucesso do filme ao Homem-Formiga!

Capa da Publicação

Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw – Dwayne Johnson compara sucesso do filme ao Homem-Formiga!

Por Leo Gravena

Na última semana, tivemos a estreai de Hobbs & Shaw, o primeiro filme derivado da franquia Velozes & Furiosos, que é estrelado por Dwayne Johnson e Jason Statham. O filme foi a maior abertura dos cinemas no final de semana, porém, teve a menor abertura da franquia desde Velozes e Furiosos: Desafio em Tóquio.

Agora, após Tyrese Gibson postar em seu Instagram a notícia que dizia que o filme tinha a pior bilheteria de abertura da franquia e aproveitar a oportunidade para tecer um texto com diversas críticas a Dwayne “The Rock” Johnson, o ator foi até seu twitter agradecer os fãs.

Johnson, além de agradecer os fãs, ainda comparou o sucesso do filme com Homem-Formiga. Isso porque, mesmo sendo uma das menores aberturas, o filme foi a maior estreia de um filme do ator, fora a franquia Velozes e Furiosos, nos Estados Unidos. Ele disso:

“Obrigado a todos demais! Como o sucesso do Homem-Formiga dos Vingadores – você nunca sabe como esses filmes pequenos vão se dar longe das franquias maiores, então essa vitória foi uma bem grande para nós”. 

A mensagem do ator veio em resposta a um tuíte do The Hollywood Reporter:

“Hobbs & Shaw é uma vitória para o The Rock e marca sua maior bilheteria de estreia nos Estados Unidos fora dos últimos quatro filmes de Velozes e Furiosos”

 

Confira imagens de Hobbs & Shaw na galeria abaixo:

Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw está em cartaz nos cinemas!