Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw – Tyrese Gibson volta a criticar o filme!

Capa da Publicação

Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw – Tyrese Gibson volta a criticar o filme!

Por Gus Fiaux

Não é de hoje que o elenco de Velozes & Furiosos se mete em diversas polêmicas. Nas redes sociais, o mais comum é vermos os astros da franquia trocando farpas e indiretas uns com os outros, ou até mesmo falando em entrevistas sobre alguns barracos nos bastidores. E dessa vez, com o lançamento de Hobbs & Shaw, o primeiro spin-off da franquia, tivemos outra polêmica.

Tyrese Gibson postou, em seu Instagram, uma notícia que dizia que o filme tinha a pior bilheteria de abertura da franquia desde o terceiro filme, Desafio em Tóquio. Ele aproveitou a oportunidade para tecer um texto com diversas críticas a Dwayne “The Rock” Johnson, com quem ele já teve vários atritos no passado. E mesmo tendo apagado o post original, uma conta conseguiu resgatar o print do texto, que dizia:

“Eu tenho que mostrar respeito por uma coisa… ele tentou. As pessoas me chamaram de hater e me atacaram por eu expressar o que penso. Quebrar uma família claramente não tem o valor que alguns acham possuir. […] O The Rock e sua equipe vão se juntar e dançar conosco em ‘Velozes & Furiosos 10’, e então podemos nos abraçar e dar aos verdadeiros fãs da franquia o que eles querem. Não estou sendo hater, estou só apontando os fatos. A família Velozes e Furiosos tem mais valor quando está unida. […] US$ 180 milhões na estreia de ‘Hobbs & Shaw’ não é uma vitória.”

Ele continuou o texto dizendo que até aprecia a tentativa de The Rock, mas que a “família” composta pelo elenco precisa se manter unida e que o astro, tendo vindo do WWE, devia saber o valor da competitividade amigável. Até o momento, The Rock ainda não comentou sobre o assunto.

Confira imagens de Hobbs & Shaw na galeria abaixo:

Velozes & Furiosos Apresenta: Hobbs & Shaw está em cartaz nos cinemas!