Capa da Publicação

Velozes e Furiosos – Tyrese Gibson culpa Dwayne Johnson por adiamento da estréia do filme!

Por Bia Oninawa

Em setembro Tyrese Gibson já havia usado o Instagram para cutucar Dwayne ‘The Rock’ Johnson. Em uma postagem que foi deletada logo em seguida, ele deixou mais do que claro que não queria que The Rock seguisse com as gravações do spinoff para não atrasar o lançamento de Velozes e Furiosos 9 e decepcionar os fãs da franquia.

Gibson havia dito coisas como:

“…eu não quero escutar de você até você lembrar sobre o que conversamos…”

E em uma segunda postagem, ainda em setembro, ele reforçou.

“Eu quero que você filme mas não agora por causa da data de lançamento de #Fast9 que já foi anunciada e não podemos decepcionar nossos fãs leais da família velozes e nossos FÃS de Velozes e Furiosos de qualquer maneira por atrasarmos a data.”

A partir daí já tivemos uma noção de que as coisas não estavam indo muito bem entre os atores. E agora com o novo anuncio de que a data de estréia do filme foi adiada, a Entertainment Weekly trouxe mais algumas alfinetadas para esse conflito.

A nova postagem no Instagram de Tyrese Gibson, na madrugada dessa quarta feira, além de mostrar a nova data de lançamento da franquia, ainda trás o seguinte texto:

“Parabéns para @TheRock e seu cunhado, também conhecido como produtor barato, @ hhgarcia41 por fazerem a franquia Velozes e Furiosos sobre VOCÊ, e como você, DJ mesmo que eles liguem, não vou excluir esta postagem – Bem pessoal vejo vocês em abril de 2020 #FastFamily certo? Nah … .. trata-se de #TeamDewayne # 3yrs valerá a pena esperar? #NoShaw apenas Hobbs será outro #BayWatch? Caras, apenas relaxam, eu sou apenas um crítico de cinema apaixonado.”

Velozes e Furiosos 9 estava planejado originalmente para 19 de abril de 2019, e a Universal Pictures não revelou o motivo pelo qual o filme foi adiado para 10 de abril de 2020.

E enquanto esse atrito não esfria e 2020 parece muito longe para todos nós, você pode matar a saudade da franquia de Velozes e Furiosos revendo os pôsteres e cenas do filme bem aqui:

Imagem de perfil
sobre o autor Bia Oninawa

"Naturalmente está acontecendo dentro da sua cabeça, mas por que é que isto deveria significar que não é verdadeiro?" - Alvo Dumbledore | Twitter/ Instagram: @casamentonerd