Capa da Publicação

Velozes e Furiosos 9 – Lançamento do filme é adiado pelo estúdio!

Por Cristiano Rantin

A franquia Velozes e Furiosos se mostrou um sucesso surpreendente, se consolidando como uma das produções mais lucrativas da história do cinema e se alongando para uma série de filmes e, com Hobbs & Shaw começando a explorar outras histórias derivadas da franquia principal. Acontece, no entanto, que Velozes e Furiosos 9 vai chegar um pouco mais tarde. O estúdio adiou o lançamento do filme.

Calma, não é um atraso muito grande. De acordo com o Twitter Box Office, a Universal decidiu mudar a data de estreia de 10 de abril de 2020 para 22 de maio de 2020.

O tweet não ofereceu nenhuma razão para a possível mudança, mas um adiamento pequeno como esse pode ser tanto para dar mais tempo para finalizar os efeitos especiais do filme, como também para pegar uma data em que o longa possa performar melhor nas bilheterias – sem muita concorrência.

Vale lembrar que a atriz Michelle Rodriguez, figura já conhecida na franquia, ainda não decidiu se vai voltar para o filme. E que essa é só a mais recente das “polêmicas” que parecem cercar o elenco de Velozes e Furiosos.

Confira abaixo nossa galeria de Hobb & Shaw, o primeiro spin-off da franquia:

Velozes & Furiosos Apresenta: Hobbs & Shaw chega aos cinemas em agosto de 2019.

Imagem de perfil
sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista • Mestrando em Comunicação Social pela UEL • Bruxo • Twitter: @ChrisRantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"