Capa da Publicação

Velozes & Furiosos – Michelle Rodriguez explica por que ainda não decidiu se vai voltar para a franquia!

Por Gus Fiaux

Velozes & Furiosos é uma franquia empolgante dentro e fora das câmeras. Se a ação não te anima o suficiente, o que não faltam são tretas de bastidores. E uma das mais recentes aconteceu quando a atriz Michelle Rodriguez disse que não sabia se iria retornar para a franquia, já que não gostava da representação feminina na série de filmes.

Agora, Rodriguez conversou com a Vanity Fair, onde explicou o que ainda falta para ela decidir se vai continuar ou não na série de filmes. Ela disse que ainda precisa ler o roteiro do próximo longa, que está sendo escrito por Daniel Casey:

“Eu não sei se vou voltar. Eu tenho que ler o roteiro primeiro. Uma vez que eu tiver lido, eu saberei. Quando eu ler o roteiro – e eu espero que ele seja inclusivo -, então eu decidirei se retornarei ou não.”

Ela continuou, explicando seus comentários passados sobre a “falta de respeito” que a franquia tem pelas mulheres. Ela disse que espera ver mais força feminina no próximo capítulo, e que isso será crucial na sua decisão de ficar ou abandonar a saga de alta adrenalina.

“Minha energia agora está totalmente direcionada ao feminino e a ajudar mulheres. Eu passei grande parte da minha vida usando armas e andando junto com os caras, vendo eles coçarem seus sacos e cheirando peidos com cheiro de proteína. E agora, eu sinto a poesia, a beleza e a sensualidade feminina, e o poder que trazemos juntas. Então, eles precisam mostrar mais amor às mulheres. Eu não sei em que direção eles vão. Mas eu sei que estou indo nessa direção. Vamos ver se isso combina.”

Caso Rodriguez decida sair da franquia, o roteiro deve passar por alterações para que sua personagem seja cortada. Com as filmagens prestes a começar em breve, é possível que tenhamos ideia do que vai acontecer com Letty Ortiz. Por ora, resta torcer para que o estúdio encontre um equilíbrio entre as demandas da atriz e o roteiro.

Na galeria a seguir, fique com o cartaz de Hobbs & Shaw, o primeiro spin-off da franquia:

Velozes & Furiosos 9 chega aos cinemas em abril de 2020.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux