Velho Logan – Nova HQ apresenta os Vingadores desse universo!

Capa da Publicação

Velho Logan – Nova HQ apresenta os Vingadores desse universo!

Por Guilherme Souza

Velho Logan, HQ de Mark Millar, mostra um mundo distópico, onde os X-Men morreram e a maioria dos super-heróis sucumbiu, mas o que parecia ser uma história isolada, acabou se tornando uma das muitas Terras do Multiverso Marvel, inclusive, o Logan desse universo chegou a ter um papel importante nas histórias dos X-Men regulares há um temo atrás.

Agora, veremos mais desse universo através da minissérie Avengers of the Wastelands, escrita por Ed Brisson e desenhada por Jonas Scharf, que mostrará uma nova formação de Vingadores dessa Terra.

De acordo com a capa da nova revista, os Vingadores de Velho Logan serão formados por Dani Cage, filha de Luke Cage e Jessica Jones, que foi revelada como a nova Poderosa Thor em Dead Man Logan #11; Dwight, que se apossou da tecnologia do Homem-Formiga e um novo Hulk.

Como sabemos, em Velho Logan, Bruce Banner enlouqueceu e passou a gerar uma série de herdeiros através de uma relação incestuosa com sua prima, Jennifer. Com os herdeiros também tendo poderes do Hulk, eles formaram uma milícia e passaram a dominar um dos distritos norte-americanos. Ao fim da HQ original, Logan mata Banner e leva consigo um bebezinho Hulk, com isso, é provável que o novo Hulk dos Vingadores seja esse bebê.

A nova revista chegará às bancas norte-americanas em 2020.

Confira a capa da edição em nossa galeria, seguida por imagens do Velho Gavião Arqueiro, que também se passa nessa Terra:

Fonte: CBR