O Velho Logan – Vilão importante dos X-Men esteve por trás da realidade sombria da saga!

Capa da Publicação

O Velho Logan – Vilão importante dos X-Men esteve por trás da realidade sombria da saga!

Por Gus Fiaux

Em O Velho Logan, saga lançada originalmente em 2008, acompanhamos um novo universo distópico, na qual os vilões se uniram para matar todos os heróis, restando apenas poucos no mundo. No centro da saga, estava o Wolverine, em uma história brutal e cheia de violência.

Agora, em Dead Man Logan, a história que promete dar um encerramento a essa versão do personagem, temos finalmente uma revelação que pode explicar como essa realidade surgiu. Na edição, o mutante canadense acaba se encontrando com uma figura importante do passado: o Senhor Sinistro. 

Na 11ª edição da revista, os dois finalmente ficam cara a cara, e então o Senhor Sinistro revela que a ideia de unir todos os vilões para causar um massacre na comunidade heroica foi dele, desde o início. No entanto, quando o Caveira Vermelha assumiu o controle. ele não recebeu crédito nenhum por isso.

É claro que o Senhor Sinistro pode estar mentindo, já que é conhecido por ludibriar seus oponentes. Ainda assim, parece que o Wolverine terá que prestar contas com o vilão, em um confronto que certamente será sanguinário. Enquanto isso, no universo principal da Marvel, a Pecado (filha do Caveira Vermelha) e a Senhorita Sinistro quase fizeram uma estratégia para que o Mysterio iludisse o Wolverine para matar os Vingadores. 

Na galeria abaixo, fique com imagens da HQ:

Dead Man Logan #11 está á venda nas bancas norte-americanas, sem previsão de publicação no Brasil.