Capa da Publicação

Velho Logan deixa o universo principal da Marvel nos quadrinhos!

Por Guilherme Souza

Atenção: Alerta de Spoilers!

Desde que os mundos se colidiram em Guerras Secretas, o Velho Logan serviu como substituto para o Wolverine original, que havia morrido, porém com o retorno do Logan original, a versão alternativa finalmente poderia voltar à sua própria realidade e foi exatamente isso o que aconteceu.

Através da edição #6 de Homem Morto Logan, vimos o Wolverine alternativo se despendido dos amigos que fez fora de seu tempo e ajustando tudo para poder retornar ao mundo pós-apocalíptico da história criada por Mark Millar.

Os X-Men construíram um portal para que Logan voltasse a seu próprio tempo, porém ele só ficaria aberto por alguns segundos, o que significa que o mutante com garras de adamantium teria de estar pronto para partir e, no fim da edição, vemos ele entrando no portal e voltando para Wasteland.

Ainda faltam seis edições para o fim da minissérie Homem Morto Logo, o que significa que, ao longo delas, veremos o período de readaptação em seu período de tempo normal e, quem sabe, até mesmo um gancho para o futuro.

Fique com imagem do encontro entre os Wolverines em nossa galeria:

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'