Capa da Publicação

Um novo personagem ganha os poderes do Shazam nas HQs!

Por Gus Fiaux

Após ter feito um bom sucesso nos cinemas, o Shazam está retornando com tudo aos quadrinhos, em um título solo que está se propondo a explorar mais da vida de Billy Batson. Nas últimas edições de sua revista, o herói teve que lidar com diversos vilões, como o Adão Negro e os Sete Pecados Capitais.

No entanto, o verdadeiro ponto emocional do título está sendo acompanhar Billy ao lado de seu pai biológico, que ele acabou de reencontrar. Na história, o jovem está tentando a todo custo salvar seu pai, no meio de uma grande batalha.

Ao se lembrar das palavras do Mago Shazam a respeito de como seus poderes vêm de dentro e de sua família, ele pede para que seu pai grite a palavra mágica, que lhe concede todos os poderes do Shazam. Como resultado, o pai de biológico de Billy Batson agora faz parte da Família Shazam.

Ainda não sabemos quais repercussões isso pode trazer para o futuro, ainda mais levando em conta a importância do pai de Billy Batson para as histórias atuais do herói. Mas considerando que o filme do personagem adaptou boa parte da HQ de Geoff Johns, é bem provável que essa trama possa ser usada em uma futura continuação da franquia.

Na galeria abaixo, fique com uma imagem da revista:

Shazam! #8 está à vendas nas bancas norte-americanas, sem previsão de lançamento no Brasil.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux