Um novo personagem ganha os poderes do Shazam nas HQs!

Capa da Publicação

Um novo personagem ganha os poderes do Shazam nas HQs!

Por Gus Fiaux

Após ter feito um bom sucesso nos cinemas, o Shazam está retornando com tudo aos quadrinhos, em um título solo que está se propondo a explorar mais da vida de Billy Batson. Nas últimas edições de sua revista, o herói teve que lidar com diversos vilões, como o Adão Negro e os Sete Pecados Capitais.

No entanto, o verdadeiro ponto emocional do título está sendo acompanhar Billy ao lado de seu pai biológico, que ele acabou de reencontrar. Na história, o jovem está tentando a todo custo salvar seu pai, no meio de uma grande batalha.

Ao se lembrar das palavras do Mago Shazam a respeito de como seus poderes vêm de dentro e de sua família, ele pede para que seu pai grite a palavra mágica, que lhe concede todos os poderes do Shazam. Como resultado, o pai de biológico de Billy Batson agora faz parte da Família Shazam.

Ainda não sabemos quais repercussões isso pode trazer para o futuro, ainda mais levando em conta a importância do pai de Billy Batson para as histórias atuais do herói. Mas considerando que o filme do personagem adaptou boa parte da HQ de Geoff Johns, é bem provável que essa trama possa ser usada em uma futura continuação da franquia.

Na galeria abaixo, fique com uma imagem da revista:

Shazam! #8 está à vendas nas bancas norte-americanas, sem previsão de lançamento no Brasil.