Capa da Publicação

DC apresenta “O Shazam Que Ri” nas HQs!

Por Evandro Lira

Após os eventos da série de Scott Snyder e Jock, O Batman Que Ri, a diabólica mistura do Homem-Morcego com o Coringa ainda terá tempo de corromper outros deuses da DC. E de acordo com o roteirista dos quadrinhos Batman/Superman, Joshua Williamson, os heróis vão precisar enfrentar o primeiro deles logo.

O artista compartilhou no Twitter a capa da edição #2 de Batman/Superman, criada pelos ilustradores Dave Marquez e Alejandro Sánchez. Nela, um Shazam medonho aparece segurando um Batman e um Superman desacordados, confirmando que ninguém menos que Billy Batson, o Shazam, foi um dos infectados pelo Batman Que Ri.

Na trama da série, o Cavaleiro das Trevas e o Homem de Aço estão caçando os seis heróis que foram transformados em versões malignas de si. E isso significa ter que desconfiar até mesmo da própria sombra, o que não vai ser nada fácil para a dupla.

Confira a capa divulgada por Williamson:

Batman/Superman estreará em agosto nas bancas dos Estados Unidos!

Fonte: ComicBook

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Editor, bacharel em Cinema e Audiovisual, bruxo nascido trouxa, filho dos filhos do átomo, mestre dos quatro elementos, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira