Tom Welling e Michael Rosenbaum falam sobre o caso de seita de exploração sexual envolvendo atriz de Smallville!

Capa da Publicação

Tom Welling e Michael Rosenbaum falam sobre o caso de seita de exploração sexual envolvendo atriz de Smallville!

Por Leo Gravena

No ano passado, a atriz Allison Mack, que viveu a personagem Chloe Sullivan em Smallvillehavia sido presa por participar ativamente de uma seita chamada NXIVM e por ter conexões profundas com seu líder, Keith Raniere.

A atriz foi acusada de tráfico sexual, conspiração para tráfico sexual e conspiração para cometer trabalhos forçados. A seita, que atraía jovens garotas ligadas ao show business com a promessa de “iluminação” e empoderamento feminino, as transformava em escravas sexuais. Sua cerimônia de iniciação envolvia deixar as mulheres deitadas em uma mesa, sendo segurada por outras, para receber uma marca, feita por um ferro em brasa na região pélvica. Dois meses atrás, Allison Mack se declarou culpada das alegações.

Agora, dois dos protagonistas de Smallville falaram sobre o caso, Tom Welling e Michael Rosenbaum, que interpretaram Clark Kent e Lex Luthor, respetivamente. Welling participou de um episódio do podcast de Rosenbaum, chamado Inside Of You, no qual eles falaram sobre o caso.

“Eu não sabia nada sobre isso… Fiquei muito surpreso de ler qualquer coisa sobre. Parece muito bizarro. Allison sempre foi uma ótima pessoa perto de mim”, disse Welling.

“Tudo o que eu sei é que… É difícil… Eu sempre digo isso, se alguém disse ‘Ei, seu irmão matou alguém’, eu ficaria ‘Não, é impossível. Você não conhece meu irmão’. Agora, Allison e eu não éramos muito próximos na série, como eu e você éramos. Eu não conhecia ela, ela ia e fazia as coisas dela. Mas se alguém dissesse ‘Allison Mack matou alguém’, eu iria dizer ‘Não, isso é impossível'”, disse Rosenbaum.

Logo após, o antigo intérprete de Lex Luthor disse que descobrir sobre a ligação de Mack com o NXIVM fez algum sentido. “Agora as coisas meio que se encaixaram… Você fica meio que no meio e pensa ‘Eu sempre vou sentir esse amor pela Allison, mas isso realmente aconteceu?’ Eu não sei o que dizer… Eu sempre soube, lá antigamente, que eles eram parte dessa coisa de auto-ajuda, mas não era isso, isso é algo que aconteceu depois. Eu me lembro de uma vez, acho que foi a Allison que me chamou  e foi tipo ‘Você deveria tentar ir lá’ e eu fiquei tipo, ‘Não, eu não sei, não é para mim'”. 

Atualmente Allison Mack está livre sob fiança e aguardando o julgamento em setembro. Caso condenada, ela pode servir 20 anos de prisão.

 

Confira algumas fotos dos bastidores de Smallville na nossa galeria: