Titãs – Robin enfrenta o Exterminador em fotos do próximo episódio da série!

Capa da Publicação

Titãs – Robin enfrenta o Exterminador em fotos do próximo episódio da série!

Por Gus Fiaux

Titãs está entrando em um momento delicado, conforme vemos a equipe cada vez mais nas garras do Exterminador. Entretanto, o motivo da vingança do mercenário está prestes a ser inteiramente revelado no próximo episódio da série, intitulado Jericho. 

O episódio deve lidar com a revelação feita pelo Robin no final do último capítulo, e vai mostrar flashbacks do que aconteceu com a equipe no passado – bem como a importância de Jericó, o filho de Slade Wilson. Nas imagens, podemos ver um confronto letal entre Robin e Exterminador.

Além disso, o ator Chella Man retorna para uma participação especial no papel de Jericho Wilson, como já tinha sido visto em um episódio anterior.

Titãs – 2×08 – Jericho

Dick finalmente revela a verdade para o grupo e, em flashbacks, nós sabemos do segredo por trás da vingança do Exterminador com os Titãs. Após a morte de Garth/Aqualad; Dick, Donna, Dawn e Hank se tornam amigos de Jericho Wilson, o filho de Slade. Percebendo que a devoção do mercenário por seu filho pode ser a única fraqueza do vilão, Dick está disposto a usar essa informação contra seu inimigo. Mas conforme a amizade dos Titãs com Jericó cresce, o Robin precisa fazer uma escolha entre lealdade e vingança.

 

O episódio vai ao ar no dia 25 de agosto.

Confira as imagens na galeria abaixo:

Titãs vai ao ar às sextas-feiras, no DC Universe.