Capa da Publicação

Titãs – Brenton Thwaites explica motivo para o Asa Noturna ter sido guardado para a 2º Temporada!

Por Cristiano Rantin

Durante a primeira temporada de Titãs, vimos Dick Grayson lutando para deixar seu passado como o Robin de Batman para trás, mas ainda assim não vimos ele assumindo o manto de Asa NoturnaBrenton Thwaites, que já foi visto nos bastidores usando o traje do herói, falou sobre o motivo para a transformação estar demorando tanto.

Em uma entrevista para o Collider, Thwaites falou sobre a longa jornada do seu personagem, e como ele ainda irá evoluir na série:

Quando eu assinei para ser parte da série, na primeira reunião, eles estavam me contando que na primeira temporada veríamos a transição do Dick se tornando o Asa Noturna. Foi a partir disso que veio todo o meu preparo, pois eu seria o Asa Noturna. Mas, conforme a história avançou, nós tivemos outros elementos que precisamos lidar, então seguimos um caminho diferente. O tempo todo eu estava muito ansioso, conforme lia o roteiro, pra ver como seria a jornada do Dick crescendo pra ser o Asa Noturna.” 

O ator continua, dizendo que está feliz com a demora para o Asa Noturna chegar, e que ele está totalmente ligado ao Exterminador:

Por várias razões, isso deu a oportunidade do meu personagem notar seu potencial heroico. Quando isso acontecer [dele ser o Asa Noturna], nós vamos sentir confiança ao assistir isso. Nós sabemos que temos um líder que vai começar a conquistar cada segundo de cena, mas até lá isso nos dá a incrível oportunidade de fazer o Exterminador crescer. Nós gastamos muita energia e tempo explicando para o público como ele é perigoso e um vilão sério. Eu sinto que valeu a pena fazer isso, para que a gente pudesse fazê-lo ser derrotado por outro herói intenso, que nós sabemos ser o Asa Noturna.” 

E ai, animados para ver o Asa Noturna chegando na série?

Veja também: Titãs – Exterminador mata personagem importante em novo episódio!

Confira nossa galeria sobre a série abaixo:

 

Imagem de perfil
sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista • Mestrando em Comunicação Social pela UEL • Bruxo • Twitter: @ChrisRantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"