Capa da Publicação

Titãs – Exterminador mata personagem importante em novo episódio!

- – Já era…

Atenção: Alerta de Spoilers!

Ministério Anti-Spoilers adverte: Se não quiser receber spoilers sobre esse assunto, não continue lendo.

Por Raphael Martins → A segunda temporada de Titãs continua rolando, trazendo mais momentos empolgantes e desenvolvendo cada vez melhor sua trama a cada novo episódio. E neste novo ano, todos os holofotes estão virados para o Exterminador (Esai Morales), o grande vilão da vez.

Após matar Aqualad (Drew Van Acker) no episódio anterior, o vilão continua a mostrar que não está para brincadeiras. Enquanto mantém Jason Todd (Curran Walters) como refém, ele acaba matando mais um personagem que ousou atrapalhar seus planos.

A vítima da vez é ninguém menos que o Doutor Luz (Michael Mosley), alguém definitivamente muito diferente do Exterminador, mais descuidado e desleixado. Ele conseguiu ser derrotado pelo Robin duas vezes, e ainda por cima ainda não percebeu que o menino prodígio havia implantado um rastreador para atrair os outros heróis ao seu resgate.

Tudo isso deixa o Exterminador bem irritado, e ele faz o Doutor Luz pagar por seu erro com sua própria vida. E mais: o vilão ainda aproveita a deixa para se anunciar aos heróis, propondo a troca de Jason Todd por sua filha, Rose Wilson (Chelsea Zhang).

E agora, o que os heróis farão? E Dick Grayson, está preparado para sentir o peso da vingança do Exterminador? Comentem!

Confira imagens da segunda temporada da série abaixo:

A primeira temporada de Titãs está disponível na Netflix!

Fonte: CBR

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Já fui um pouco de tudo: apresentador de TV, repórter, roteirista e hoje sou redator nesse noblário site. Gosto de longas caminhadas na praia, HQs, games, tokusatsu, cinema e filé com fritas. Você pode trocar uma ideia comigo e me ver reclamar da vida no Twitter @aqueleraphael