Titãs – Mutano se une com Superboy e Krypto em fotos do próximo episódio da série!

Capa da Publicação

Titãs – Mutano se une com Superboy e Krypto em fotos do próximo episódio da série!

Por Guilherme Souza

Depois de vermos o Superboy resgatando Jason Todd da morte certa, além de ter quase morrido com um tiro de bala de Kryptonita, o próximo episódio de Titãs mostrará o clone do Superman totalmente recuperado e saindo para se distrair junto com Mutano e o cachorro Krypto, mas ao que parece, alguma coisa impedirá que a diversão deles continue.

Através de imagens e da sinopse do nono episódio da segunda temporada, podemos ver que algo parece aterrorizar os moradores de São Francisco, obrigando o trio de super-heróis a entrarem em ação.

Episódio 9, “Atonement”

 

” No desfecho da confissão de Dick, o mundo dos Titãs é devastado – e o medo de Dick que seu segredo ira arruinar os Titãs se concretiza. Ao abandonar a Torre Titã, os heróis seguem caminhos separados. Hank e Dawn retornam para Wyoming, Jason e Rose partem juntos e Donna concorda em levar Rachel com ela. Kory, enquanto isso, fica surpresa ao ouvir sobre Faddei, que retorna com más notícias de seu planeta natal. Deixando Gar sozinho com Conner que ainda está ferido, Dick também vai embora, em busca de absolvição pela morte de Jericó.”

Confira as imagens em nossa galeria:

O episódio vai ao ar na próxima sexta-feira no DC Universe.

Fonte: CBM