Thor: Ragnarok – Natalie Portman explica por que não participou do filme!

Capa da Publicação

Thor: Ragnarok – Natalie Portman explica por que não participou do filme!

Por Gus Fiaux

Thor: Love and Thunder chega aos cinemas em 2021, nos mostrando mais aventuras do Deus do Trovão. Mas dessa vez, teremos mais de um Thor no pedaço, conforme Jane Foster vai se tornar a nova guardiã dos poderes do Filho de Odin. E, para o papel, Natalie Portman já está ansiosa para seu retorno.

Em uma entrevista ao Entertainment Tonight, a atriz conversou um pouco a respeito de seu papel no Universo Cinematográfico da Marvel, explicando como foi ser chamada para o novo filme do Deus do Trovão. Ela também explicou o motivo de não ter retornado em Thor: Ragnarok – aparentemente, sua personagem apenas não estava no roteiro:

“Eles vieram até mim. Obviamente, eu não estava no roteiro do terceiro Thor, por conta de onde o filme se passava. Não era situado na Terra e a minha personagem estava na Terra. E então eles vieram até mim com a quarta ideia e disseram: ‘Nós temos essa ideia, que veio de algumas HQs, onde a Jane Foster se torna a Thor’. E eu achei isso muito animador. E, é claro, com Taika Waititi, e eu amo demais a Tessa [Thompson] e o Chris [Hemsworth], então é animador trabalhar com eles novamente. E sim, eu estou muito animada para empunhar o martelo.”

Nas HQs, Jane Foster se torna a nova Thor após a saga Pecado Original, quando o Filho de Odin perde sua dignidade e, por consequência, o poder do Mjölnir. Nas HQs, a heroína sofria com câncer, e sua transformação na Thor acabava invalidando o efeito da quimioterapia, por mais que ela também não sofra com o câncer quando está em posse do martelo.

Não sabemos ao certo qual será a nova trama do filme, e como Jane Foster vai se transformar na Thor, mas sabemos que Chris Hemsworth deve continuar no papel de protagonista, e Tessa Thompson também estará no filme, interpretando novamente a Valquíria.

Na galeria abaixo, fique com o logo oficial do filme e algumas imagens de Portman na San Diego Comic-Con:

Thor: Love and Thunder chega aos cinemas em novembro de 2021.