Thor: Love and Thunder – Taika Waititi diz que Jane Foster não será a protagonista do filme!

Capa da Publicação

Thor: Love and Thunder – Taika Waititi diz que Jane Foster não será a protagonista do filme!

Por Chris Rantin

Durante a San Diego Comic-Con os fãs foram pegos de surpresa com o anúncio de que Natalie Portman não só estaria retornando ao MCU como Jane Foster, como também estaria encarnando a Poderosa Thor. Desde então, muitos fãs especulavam que ela seria a grande protagonista de Thor: Love and Thunder, mas de acordo com Taika Waititi, o diretor do filme, esse não será o caso.

O diretor falou sobre isso em uma entrevista para a MTV News, Taika foi perguntado quem será o grande protagonista do filme: Natalie Portman ou Chris Hemsworth. O diretor foi bem direto ao responder:

“É o Chris. É um filme do Thor, ele é o Thor, mas ela está no filme.”

Depois dessa declaração é possível especular que Jane Foster ainda não será a Poderosa Thor no começo do filme, talvez se tornando a grande heroína ao longo da trama. Dessa forma a declaração de Taika faria sentido, uma vez que Chris Hemsworth seria o único Thor por boa parte do longa.

Veja também: Thor: Love and Thunder – Diretor confirma a existência de dois Thor no filme!

Confira abaixo nossa galeria de Thor: Love and Thunder:

Imagem de perfil
sobre o autor Chris Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Instagram e Twitter: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"