Capa da Publicação

Thor: Ragnarok – Chris Hemsworth conta que Mark Ruffalo achou que eles estavam arruinando seus personagens no filme!

Por Guilherme Souza

Thor: Ragnarok foi um filme completamente diferente do que já havíamos visto na franquia do herói e se mostrou um ponto de virada tanto para o Asgardiano quanto para o Hulk.

Acontece que muitas cenas do longa foram fruto de improviso, incluindo aquela em que Thor, Bruce Banner e Valquíria estão conversando coisas aleatórias sobre seu passado com o Loki. Em uma recente aparição na ACE Comic-Con, Chris Hemsworth falou um pouco sobre a cena e sobre como Mark Ruffalo e Tessa Thompson ficaram perdidos quando ele começou a improvisar falas que não estavam no roteiro.

“Eu lembro do Mark Ruffalo olhando para mim e dizendo, ‘Nós estamos arruinando esse filme? Estamos destruindo os personagens?’ A Tessa estava tipo, ‘No que eu estou me metendo? O que estou fazendo?’”

O ator fala que mesmo fazendo muitas mudanças em relação aos filmes anteriores, ele estava confiante de que faria sucesso e ele realmente estava correto.

“Eu queria aquilo demais e sabia que nós demos nosso melhor, então eu tinha um bom pressentimento sobre o que fizemos naquele filme.” 

Felizmente, os improvisos deram certo e tanto o Thor quanto o Hulk acabaram se tornando versões melhores deles mesmos.

Fique com imagens de Vingadores: Ultimato, último filme em que vimos o trio reunido:

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'