Capa da Publicação

Thor: Love and Thunder – Natalie Portman conta que não sabia que ela seria a Poderosa Thor no filme!

Por Evandro Lira

O quarto filme do Thor chegará aos cinemas em 2021, mas desde que foi anunciado, o longa tem gerado bastante curiosidade. Afinal, a Jane Foster de Natalie Portman estará de volta depois da ausência em Thor: Ragnarok, e ela estará se tornando nada menos que a Poderosa Thor, a alcunha que Jane assume depois de se apoderar dos poderes do Deus do Trovão nos quadrinhos de Jason Aaron e Russel Dauterman.

Em uma recente entrevista no programa de Jimmy Fallon, Natalie Portman falou um pouco sobre seu retorno e contou que também ficou surpresa ao saber que seria a Thor em Love and Thunder.

Assista:

“Eu não sabia. Quer dizer, sabia que havia uma história, mas não sabia que eles estavam realmente planejando fazer isso nos filmes”, disse Portman.

Ela também disse que a grande revelação na Comic-Con de San Diego em julho foi um pouco estressante e que o martelo que ela ergueu no palco do Hall H era surpreendentemente pesado.

“Eu não pratiquei antes da hora, então peguei e ele era meio pesado!”

Portman estrelará Thor: Love and Thunder ao lado de Chris Hemsworth e Tessa Thompson, confirmados para reprisar seus papéis de Thor Odinson e Valquíria. Taika Waititi também retorna na direção.

Veja também: Thor: Ragnarok – Natalie Portman explica por que não participou do filme!

Na galeria abaixo, fique com o logo oficial do filme e algumas imagens de Portman na San Diego Comic-Con:

Thor: Love and Thunder chega aos cinemas em novembro de 2021.

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Editor, bacharel em Cinema e Audiovisual, bruxo nascido trouxa, filho dos filhos do átomo, mestre dos quatro elementos, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira