Divulgado o novo visual cósmico do Thor nas HQs!

Capa da Publicação

Divulgado o novo visual cósmico do Thor nas HQs!

Por Evandro Lira

O Deus dos Trovão da Marvel estará estreando um novo traje na sua próxima HQ. E quem revelou isso foi o próprio escritor da série, Donny Cates, que compartilhou no Twitter a imponente capa de THOR #1. Além disso, também foi divulgada uma arte que mostra mais detalhes do novo visual.

É possível obter muita coisa se observamos atentamente a nova aparência de Thor. Para começar, o herói tem um encouraçado nas mangas e calças e uma coroa sutil na cabeça que lhe dá um toque especial. Seus cabelos estão enormes, e ele não usa barba. A tradicional capa vermelha continua lá, mas o que chama atenção para o traje é realmente os símbolos luminosos que tomam conta da veste.

Os fãs notaram que eles se parecem muito com o traje do Capitão Universo, o guardião e protetor da Eternidade que apareceu pela primeira vez como parte dos Micronautas. Estaria a HQ prestes a apresentar uma atualização do herói? Por enquanto, ainda não temos resposta.

O que sabemos é que Thor estreia sua nova aventura no inicio de 2020 e deve enfrentar uma ameaça antiga conhecida como O Inverno Negro. Donny Cates escreve a HQ e Nic Klein é o responsável pela ilustração.

Fique com a capa de THOR #1 e com os esboços do novo visual na nossa galeria:

THOR #1 chega às bancas dos Estados Unidos em janeiro!

Fonte: CB