Hulk vai se tornar uma entidade cósmica parecida com o Galactus nas HQs!

Capa da Publicação

Hulk vai se tornar uma entidade cósmica parecida com o Galactus nas HQs!

Por Evandro Lira

A HQ Immortal Hulk, de Al Weing e Joe Bennet trouxe algumas mudanças inesperadas nas últimas edições. A natureza do Hulk foi atrelada a outra dimensão e no mais recente capítulo, as coisas vão ainda mais longe.

Immortal Hulk #24 começa com um flashback da morte da sétima iteração do Universo Marvel – Ewing estabeleceu no título The Ultimates que a versão atual do Universo Marvel é a oitava iteração.

Vemos a forma senciente desse universo chegar a Galen, um cientista e explorador do planeta de Taa. Eles emergem juntos para sobreviver a morte do seu universo, e se tornam Galactus, o Devorador de Mundos.

A consciência desse universo vem à procura de um hospedeiro para se fundir, mas é surpreendida pelo que ele encontra: Bruce Banner, que matou o Senhor Imortal, Franklin Richards e Galactus. A consciência luta enquanto o Hulk se transforma, a agarra, o consome e depois desaparece em um flash de luz.

A sinopse da próxima edição da HQ nos dá uma dica do que está por vir na série:

“A morte pelo calor do nosso universo chegou e se foi. O Hulk está finalmente morto. Agora, bilhões de anos depois, o Nono Cosmos se encolhe… ante o QUEBRADOR DOS MUNDOS.”

Parece que, enquanto Galen de Taa se torna o Devorador de Mundos no Oitavo Universo, Hulk se tornará o Destruidor de Mundos no Nono Universo. Essa história se desenrolará em Immortal Hulk #25.

Veja a imagem da capa de Immortal Hulk #25 na nossa galeria:

Fonte: CB