The Walking Dead – Produtor diz que uma série de comédia já foi considerada!

Capa da Publicação

The Walking Dead – Produtor diz que uma série de comédia já foi considerada!

Por Gus Fiaux

The Walking Dead pode até estrar atraindo atenção negativa dos fãs, mas a AMC continua investindo ferrenhamente na série de zumbis baseada nas HQs homônimas de Robert Kirkman, bem como em suas produções derivadas, como Fear the Walking Dead. 

Mas será que alguém já imaginou uma série de comédia nesse universo?

Recentemente, o produtor e showrunner da série, Scott Gimple participou do podcast do The Hollywood Reporter, onde falou um pouco sobre os planos para esse universo. Na entrevista, ele foi questionado sobre a possibilidade de um sitcom ou uma série de comédia da franquia, e confirmou que já existiram conversas do tipo – e inclusive traçou comparativos ao Universo Cinematográfico da Marvel:

“Desafio aceito. Absolutamente, algo um pouco mais leve e com comédia. Há algumas coisas que estamos trabalhando agora sobre as quais estou bem animado. Há personagens nesse universo que já estão acostumados com esse mundo, e que podem ter um tom mais leve. Você pode ter seu ‘Pantera Negra’ e seus ‘Guardiões da Galáxia’. Nós já falamos sobre fazer algo completamente cômico. Algo mais do que leve.”

Levando em conta como The Walking Dead Fear The Walking Dead são séries mais tensas e com uma proposta mais séria, é um pouco difícil imaginar como seria uma produção cômica nesse universo. Mas considerando que a AMC vai continuar expandindo esse universo, é possível que isso aconteça, queiram os fãs ou não.

Na galeria abaixo, fique com imagens da série:

The Walking Dead é exibida aos domingos, na AMC.