The Walking Dead – Jeffrey Dean Morgan prevê quando a série vai acabar!

Capa da Publicação

The Walking Dead – Jeffrey Dean Morgan prevê quando a série vai acabar!

Por Gus Fiaux

The Walking Dead está a caminho de sua décima temporada, e embora seu público ainda seja grande, muitos fãs estão reclamando da queda de qualidade crescente que a série vem sofrendo nos últimos anos. Para muitos, já passou da hora da adaptação das HQs de Robert Kirkman chegar ao fim.

Recentemente, Jeffrey Dean Morgan – que interpreta Negan na série – deu uma nova entrevista à Variety, onde falou sobre como acha que a série deve acabar. De acordo com ele, tudo devia terminar enquanto a série ainda está em seu “auge”, mas que ainda há material o suficiente para mais três temporadas, se levarmos as HQs como base:

“Você não quer que vá ladeira abaixo. Eu, pessoalmente, eu gostaria de ir embora no auge. Vamos terminar enquanto ainda somos a melhor série do mundo. Se isso vai ou não acontecer, eu não sei. Eu acho que, se nos prendermos aos quadrinhos, nós temos mais três temporadas. Nós nos desviamos bastante, mas acho que ainda há três ótimos anos de material aí.”

É bem pouco provável que a AMC dê um fim próximo à série. Por mais que a audiência tenha caído nos últimos anos, a série ainda é um dos maiores sucessos da emissora, que continua planejando vários spin-offs como Fear the Walking Dead. É bem provável que a série continue por mais várias temporadas.

Vale lembrar que as HQs já estão chegando ao fim. A saga de Robert Kirkman já teve sua conclusão anunciada, mas a série nunca foi uma adaptação literal da obra. Ainda não sabemos se, nos próximos anos, a série vai trazer mais elementos do cânone ou se vai desviar completamente dos quadrinhos.

Na galeria abaixo, fique com imagens da série:

The Walking Dead retorna no dia 6 de outubro.