Capa da Publicação

The Rock concorda com diretor de “Vingadores: Ultimato” sobre quem ele deveria interpretar na Marvel!

Por Gus Fiaux

The Rock continua dominando o mundo. O ex-superastro de WWE conseguiu consolidar uma grande carreira em Hollywood, e atualmente carrega nas costas o peso de várias franquias grandes, como Velozes & Furiosos, Jumanji e, em breve, Adão Negro. 

No entanto, recentemente, Anthony Russo – um dos co-diretores de Vingadores: Ultimato falou sobre qual personagem o ator deveria interpretar no Universo Cinematográfico da Marvel, e surpreendeu ao dizer que The Rock deveria viver… uma versão do próprio The Rock.

O astro, que é muito ativo nas redes sociais, não perdeu a oportunidade e compartilhou a notícia em seu perfil do Twitter, dizendo que aceita a proposta e falando que vai ligar para os Irmãos Russo:

“Eu nasci para interpretar esse papel. Literalmente. Eu vou ligar para vocês hoje à noite, Irmãos Russo. É hora de comandar o Universo Cinematográfico da Marvel… para sempre!”

É claro que tudo não deve passar de uma grande brincadeira de The Rock – assim como a declaração de Anthony Russo também não deve ter passado de uma piada. No entanto, seria no mínimo curioso se o ator entrasse em negociações para viver um personagem no Universo Cinematográfico da Marvel.

Se este fosse o caso, quem você gostaria que ele interpretasse? Deixe nos comentários!

 

Na galeria a seguir, fique com cartazes de Vingadores: Ultimato:

Vingadores: Ultimato está em cartaz nos cinemas.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux