Capa da Publicação

Anthony Russo diz quem The Rock deveria interpretar no Universo Cinematográfico da Marvel!

Por Gus Fiaux

Nos últimos anos, Dwayne “The Rock” Johnson conquistou o mundo, participando de diversos projetos nos cinemas. Ele se instalou com maestria na franquia Velozes & Furiosos, mas também ganhou ótimos papéis em Jumanji: Bem-Vindo à Selva e em breve vai fazer parte do Universo Estendido da DC Comics como o Adão Negro. Mas será que há espaço para o ator na Marvel?

Durante o MTV Movie Awards, um dos co-diretores de Vingadores: Ultimato, Anthony Russo, foi questionado a respeito de qual personagem o astro deveria interpretar no Universo Cinematográfico da Marvel. Para a surpresa de todos, o cineasta não falou sobre nenhum herói específico – e disse que o ator deveria interpretar ele mesmo na franquia da Marvel Studios:

“O super-herói que eu gostaria de ver The Rock interpretando é o próprio The Rock. Ele é a melhor versão de si mesmo.”

Mesmo com isso, muitos fãs já começaram a fazer suas próprias escolhas para The Rock no elenco dos filmes futuros do Universo Cinematográfico da Marvel. Na internet, todos desejam que Dwayne Johnson viva o Coisa no vindouro reboot do Quarteto Fantástico – o que definitivamente não seria uma má ideia, ainda mais levando em conta o grande carisma do astro.

 

Na galeria a seguir, fique com cartazes de Vingadores: Ultimato, o filme mais recente do Universo Cinematográfico da Marvel!

Vingadores: Ultimato está em cartaz nos cinemas.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux