Anthony Russo diz quem The Rock deveria interpretar no Universo Cinematográfico da Marvel!

Capa da Publicação

Anthony Russo diz quem The Rock deveria interpretar no Universo Cinematográfico da Marvel!

Por Gus Fiaux

Nos últimos anos, Dwayne “The Rock” Johnson conquistou o mundo, participando de diversos projetos nos cinemas. Ele se instalou com maestria na franquia Velozes & Furiosos, mas também ganhou ótimos papéis em Jumanji: Bem-Vindo à Selva e em breve vai fazer parte do Universo Estendido da DC Comics como o Adão Negro. Mas será que há espaço para o ator na Marvel?

Durante o MTV Movie Awards, um dos co-diretores de Vingadores: Ultimato, Anthony Russo, foi questionado a respeito de qual personagem o astro deveria interpretar no Universo Cinematográfico da Marvel. Para a surpresa de todos, o cineasta não falou sobre nenhum herói específico – e disse que o ator deveria interpretar ele mesmo na franquia da Marvel Studios:

“O super-herói que eu gostaria de ver The Rock interpretando é o próprio The Rock. Ele é a melhor versão de si mesmo.”

Mesmo com isso, muitos fãs já começaram a fazer suas próprias escolhas para The Rock no elenco dos filmes futuros do Universo Cinematográfico da Marvel. Na internet, todos desejam que Dwayne Johnson viva o Coisa no vindouro reboot do Quarteto Fantástico – o que definitivamente não seria uma má ideia, ainda mais levando em conta o grande carisma do astro.

 

Na galeria a seguir, fique com cartazes de Vingadores: Ultimato, o filme mais recente do Universo Cinematográfico da Marvel!

Vingadores: Ultimato está em cartaz nos cinemas.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux