The Mandalorian – Personagem misteriosa de Ming-Na Wen tem detalhes divulgados em novo teaser!

Capa da Publicação

The Mandalorian – Personagem misteriosa de Ming-Na Wen tem detalhes divulgados em novo teaser!

Por Raphael Martins

Estamos há pouco mais de uma semana da chegada da plataforma Disney+, e com ela, a estreia de The Mandalorian, a primeira série de TV em live action ambientada no universo de Star Wars.

Embora seu trailer final tenha sido bastante revelador, a atração ainda tem várias surpresas reveladas para os fãs. Uma delas é a participação da atriz Ming-Na Wen (Agents of S.H.I.E.L.D.), cujos detalhes foram revelados.

Segundo a revista, a atriz será Fennec Shand, uma astuta assassina que cruzará o caminho do misterioso Mandaloriano vivido por Pedro Pascal durante a metade da primeira temporada. Sobre sua personagem, Ming-Na Wen disse:

“Nós tiramos a nossa inspiração do próprio nome. A ideia de uma raposa veio à minha mente. Ela é complicada, e ainda assim é capaz de sobreviver e de ser furtiva, de uma forma muito graciosa e ágil. Eu amo a imagem disso junto com o nome.”

A atriz também falou um pouco sobre a personalidade de Fennec Shand, que pode muito bem ser uma aliada ou inimiga dos protagonistas:

“Levando em conta que ela é uma mercenária, ela pode ser os dois. Ela definitivamente é alguém que é leal a si mesma.”

The Mandalorian também ganhou um novo teaser com várias cenas inéditas, incluindo uma participação de Fennec Shand no final. Confira!

Além de The Mandalorian, o Disney+ está produzindo uma série sobre os anos de exílio de Obi-Wan Kenobi em Tatooine, ainda sem data de estreia.

Na galeria abaixo, veja cartazes da série:

The Mandalorian chega ao Disney+ em 12 de novembro. 

Fonte: ComicBook