The Mandalorian – Primeiro episódio da série contém um enorme spoiler do universo de Star Wars!

Capa da Publicação

The Mandalorian – Primeiro episódio da série contém um enorme spoiler do universo de Star Wars!

Por Raphael Martins

O Disney+, plataforma de streaming da gigante do entretenimento, chega logo mais em novembro, com conteúdos novos e antigos. Uma dessas novas produções é The Mandalorian, a primeira série em live-action passada no universo de Star Wars.

Acontecendo entre O Retorno de Jedi e O Despertar da Força, a atração mostrará um bando de foras da lei tentando sobreviver no ambiente hostil, liderados por um misterioso guerreiro mandaloriano, que será vivido por Pedro Pascal.

Mas ao contrário do que comumente acontece séries e filmes prestes a estrearem, o primeiro episódio de The Mandalorian não será exibido de antemão à imprensa. A prática é um tanto estranha e geralmente não é um bom sinal, mas no caso do seriado, o motivo é outro.

Segundo o The New York Times, o primeiro episódio da série contém um enorme spoiler do universo de Star Wars, um acontecimento tão impactante e importante que, caso fosse descoberto antes da estreia e a informação fosse divulgada na internet, poderia estragar completamente a experiência dos fãs da saga.

O que vocês acham que poderia ser? Uma aparição de Ewan McGregor como Obi-Wan Kenobi? Boba Fett tendo sobrevivido ao estômago do Sarlaac? Comentem!

Novos cartazes com os personagens da série também foram divulgados e você pode vê-los aqui embaixo:

The Mandalorian estreia em 12 de novembro, junto com o Disney+.

Fonte: HeroicHolywood