The Mandalorian – Pedro Pascal divulga o nome do protagonista misterioso da série!

Capa da Publicação

The Mandalorian – Pedro Pascal divulga o nome do protagonista misterioso da série!

Por Raphael Martins

The Mandalorian já está em exibição na plataforma Disney+ e parece ter agradado em cheio os fãs dos personagens daquela galáxia muito, muito distante. Apresentando novos personagens e o submundo criminoso de Star Wars, a série expande grandemente o já enorme universo expandido logo em seu primeiro episódio.

O que mais chama atenção é sem dúvidas o protagonista da história, um guerreiro mandaloriano cercado de mistérios. Ele nunca tira sua máscara e seu nome nunca é revelado, de modo que essa informação pode até mesmo ser desconhecida pelos próprios personagens da série.

Mas o mistério quanto ao nome do anti-herói pode ser sido revelado. Em uma entrevista concedida recentemente, Pedro Pascal, que interpreta o protagonista da atração, finalmente diz o nome de seu personagem: Din Jarin. Confira:

Ainda não se sabe se o nome do mandaloriano tem alguma importância maior no universo de Star Wars ou esteja ligado a algum personagem clássico. É bem provável que não, já que a intenção da série é introduzir novos personagens e mostrar histórias em uma escala menor, sem o destino da galáxia em jogo.

Na galeria abaixo, veja cartazes da série:

Fonte: CBM