The Flash – Gravações do filme só começarão após 2021!

Capa da Publicação

The Flash – Gravações do filme só começarão após 2021!

Por Guilherme Souza

Desde que o Flash de Ezra Miller apareceu pela última vez no filme da Liga da Justiça, o destino do velocista escarlate nos cinemas tem se mantido incerto. Embora um filme solo do herói tenha sido confirmado, o projeto sofreu com a saída de diretores e roteiristas, além de mudanças criativas.

Hoje, a Variety liberou uma longa matéria sobre o futuro da DC na TV e nos cinemas e nos deu algumas atualizações sobre o filme do Flash. De acordo com o site, o projeto ainda está em andamento na Warner e continua tendo Miller como protagonista.

Reforçando as últimas informações divulgadas sobre o projeto, o longa será dirigido por Andy Muschietti (IT: A Coisa). O mais interessante, é que o site afirma que Christina Hodson (Bumblebee/Aves de Rapina: Alerquina e sua Emancipação Fantabulosa) é quem irá escrever o roteiro do filme, antes de partir para o roteiro do filme solo da Batgirl.

Anteriormente, especulava-se que o filme teria um roteiro escrito por Miller em parceria com Grant Morrison, mas parece que a Warner está apostando alto na visão de Hodson e sua criação de filmes da DC.

Por fim, a notícia indica que as gravações não devem ser iniciadas antes da conclusão do terceiro filme da saga Animais Fantásticos, o que coloca uma previsão para 2021.

Fique com imagens de Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa em nossa galeria:

Fonte: CBM