The Flash – Personagem importante morre em novo episódio da série!

Capa da Publicação

The Flash – Personagem importante morre em novo episódio da série!

Por Guilherme Souza

Atenção: Alerta de Spoilers!

Como sabemos, a Crise nas Infinitas Terras do Arrowverso está cada vez mais próxima, com isso, eventos catastróficos têm acontecido em todo o Multiverso. Ontem, foi ao ar o quinto episódio da sexta temporada de The Flash e ele trouxe mais uma baixa importante para os heróis.

No episódio, vemos Barry e Iris saindo de umas férias antes da Crise, mas elas logo são interrompidas por um sonambulismo de Cisco, causado por uma espécie de psicose em seus poderes. Além disso, temos a súbita chegada de Breacher, pai da Cigana, com péssimas notícias.

De acordo com Breacher, a Cigana foi vaporizada até a morte na luta contra um hacker chamado Echo, no qual ela estava perseguindo há anos. Acontece que as coisas ficam ainda mais estranhas, quando todas as suspeitas levam a crer que foi Cisco quem matou a Cigana, durante seu sonambulismo psíquico.

No decorrer do episódio, vemos Cisco descobrindo que Echo era, na verdade, uma cópia maligna dele, que conseguiu matar a Cigana em uma momento de distração dela, enquanto ela estava se perguntando se ele era o Cisco que ela conhecia. Sendo assim, depois de ter ficado sumida por duas temporadas da série, a Cigana acabou sendo morta de maneira pífia, sendo inclusive impedida de desempenhar algum papel na Crise iminente.

Fique com imagens da série em nossa galeria:

Fonte: CB