Crise nas Infinitas Terras – Ator de “The Flash” fala sobre o quão grande será o crossover!

Capa da Publicação

Crise nas Infinitas Terras – Ator de “The Flash” fala sobre o quão grande será o crossover!

Por Evandro Lira

Que Crise nas Infinitas Terras é o programa mais ambicioso que a CW já fez não é novidade para ninguém. Mesmo que o crossover ainda não tenha sido exibido, já dá pra ver de longe a grandiosidade da coisa toda. E Carlos Valdes, o Cisco de The Flash, , tem uma palavra inesperada para definir o especial: estúpido.

Mas não, ele não está tecendo críticas ao crossover, ele apenas se encontra bastante impressionado com o quão grande está sendo a produção.

“É enorme. É quase estúpido o quão grande isso está sendo”, disse o ator. “Eu não entendo que tipo de bebida energética que esses caras estão bebendo que os faz pensar nisso, porque é realmente surpresa após surpresa após surpresa, sequência de ação, efeitos visuais, várias histórias… exatamente quando pensei que o ano passado havia sido o limite para essa loucura, chegamos neste ano.”

Crise nas Infinitas Terras está mesmo se tornando um espetáculo. O especial de cinco episódios promete abrigar personagens de séries como Arrow, The Flash, Supergirl, Legends of Tomorrow e Batwoman.

Além disso, haverão diversas estrelas convidadas, como Tom Welling (Smallville), Bradon Routh (Superman: O Retorno) e Kevin Conroy (dublador do Batman nos EUA), entre outros.

Veja também: Superman e Lois Lane – Série de TV está sendo desenvolvida!

Fique com imagens dos bastidores do crossover aqui embaixo:

Fonte: CBR