Capa da Publicação

The Flash – John Wesley Shipp vai retornar para “Crise nas Infinitas Terras”!

Por Gus Fiaux

No fim deste ano, o Arrowverse vai apresentar seu crossover mais ambicioso. Em Crise nas Infinitas Terras, veremos todos os heróis reunidos para enfrentar uma ameaça multiversal, enquanto figuras cósmicas como o Monitor e o Anti-Monitor estão à espreita. Além disso, o evento terá a participação de diversos personagens de diversas séries da DC Comics – mesmo as que não compõem o Arrowverse. 

Agora, de acordo com o TV Insider, foi divulgado um novo retorno muito aguardado pelos fãs. Aparentemente, John Wesley Shipp, o ator que interpretou o Flash na série da década de 90, estará de volta para uma participação especial. Vale lembrar que Shipp já esteve no Arrowverse. 

O astro interpretou Henry Allen (o pai de Barry) nas duas primeiras temporadas da série. A partir da terceira, foi revelado que Henry era uma versão alternativa de Jay Garrick, o Flash da Era de Ouro das HQs. Desde então, ele tem feito aparições esporádicas como Jay, sempre auxiliando o Velocista Escarlate.

No entanto, ainda não sabemos ao certo quem o astro vai interpretar no crossover. É possível que ele retorne como Henry ou como Jay, mas os fãs também não estão descartando a possibilidade de que ele interprete uma versão alternativa de Barry Allen, como na série clássica dos anos 90.

Na galeria abaixo, fique com imagens da série do Velocista Escarlate:

The Flash retorna no dia 8 de outubro.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux