Capa da Publicação

Arrowverso – Presidente da CW diz que “Crise nas Infinitas Terras” será o crossover mais complicado de todos!

Por Guilherme Souza

Ao final de “Elseworlds”, último crossover das séries do Arrowverso, descobrimos que o próximo encontro dos heróis da DC na TV seria uma adaptação da saga “Crise nas Infinitas Terras”. Na saga, vemos uma entidade cósmica chamada O Monitor tentando destruir o Multiverso, para isso, os heróis se reúnem para tentar derrotá-lo.

Em uma recente entrevista, Mark Pedowitz, presidente do canal CW, falou um pouco sobre o que devemos esperar do novo crossover e revelou que será o maior evento que eles já fizeram.

“Crise nas Infinitas Terras estará em uma classe própria. O evento será o maior, e o mais complicado que eles já fizeram.”

Nos quadrinhos, a saga foi responsável pela morte de personagens importantes, tais como a Supergirl e Barry Allen. O executivo afirma que é provável que o crossover conte com alguma morte, mas não necessariamente desses personagens.

“É altamente provável que o crossover conte com a morte de um personagem – que pode ser uma releitura do material base dos quadrinhos.”

Ao longo da série do Flash, vimos que no ano de 2024, o velocista escarlate seria dado como desaparecido, porém com a chegada antecipada da Crise, é possível que Barry desapareça antes do previsto, ou quem sabe, ele fique vivo até o ano de 2024 e outro evento faça com que ele desapareça.

Fique com imagens de The Flash em nossa galeria:

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'