The Flash – Equipe do herói não deve saber sobre a destruição da Terra-2 por um tempo!

Capa da Publicação

The Flash – Equipe do herói não deve saber sobre a destruição da Terra-2 por um tempo!

Por Gus Fiaux

Por mais que seja uma das séries que mais está se preparando para a Crise nas Infinitas Terras, a saga de The Flash ainda está um pouco distante do crossover, enquanto Arrow já está bem mais à frente. No primeiro episódio da última temporada da série do Arqueiro Verde, testemunhamos a destruição completa da Terra-2, uma das realidades mais importantes do Arrowverse. 

Contudo, de acordo com Carlos Valdes, o ator que interpreta Cisco Ramon na série do Velocista Escarlate, em uma entrevista ao TV Line, a equipe do Flash só vai descobrir sobre esse evento aterrorizante no começo do crossover, que só deve acontecer daqui a um mês:

“O destino daquela Terra, todas essas questões são respondidas no começo do crossover. É quando a merda começa a bater no ventilador, por assim dizer. Tudo até esse momento será apenas um prelúdio da Crise.”

Ainda não sabemos qual será a reação dos membros da equipe do Velocista Escarlate ao descobrirem sobre o fim da Terra-2, mas certamente deve ser algo grande. Vale lembrar que a Terra-2 foi apresentada pela primeira vez na segunda temporada de The Flash, graças à presença de Jesse Quick, Zoom e outros personagens desse universo. Também não sabemos qual é o destino desses personagens – se eles foram obliterados ou não.

Na galeria abaixo, fique com imagens do próximo episódio da série:

The Flash vai ao ar às terças-feiras, no CW.