The Big Bang Theory – Jim Parsons, o Sheldon, revela o que o fez deixar a série!

Capa da Publicação

The Big Bang Theory – Jim Parsons, o Sheldon, revela o que o fez deixar a série!

Por Lucas Rafael

Big Bang Theory chegou em sua última temporada. A sitcom nerd mais popular de todos os tempos finalmente vai encerrar suas atividades e um dos principais motivos foi a decisão do ator Jim Parsons, que interpreta o atípico Sheldon Cooper, de sair da série. Agora, o ator falou sobre a decisão de sua saída e o fim da série após 12 temporadas.

Em entrevista com a EW, Parsons pontuou sua decisão de finalmente deixar Big Bang Theory. Segundo ele, não é uma escolha fácil, mas ele sentia que havia chegado na hora de seguir em frente:

“É tanto complexo quanto simples como um sentimento de que chegou a hora. É uma sensação que dialoga com muitas coisas, nenhuma delas negativa. Não existe motivo ruim para eu parar de fazer Big Bang. Senti como se pudemos fazer isso por muitos anos, mass não acho que exista nada mais para usarmos agora. Não que não podemos continuar fazendo a série, mas parece que roemos toda a carne do osso.”

Ele continuou:

“Acho que em nível pessoal, parece o período certo em minha vida [para sair da série]. Não sei o que vou fazer agora. Não é como se existisse algo específico que estou procurando. Estou firme em minha meia-idade agora. Não sei por quanto tempo posso usar as camisetas sem parecer ridículo. De certa forma isso é empolgante. O que é esse próximo capítulo da vida? O que é esse próximo capítulo para todos nós? Será muito, muito triste quando acabar, mesmo que eu esteja tranquilo com isso. Pessoas estão okay em se graduar, mas geralmente rolam lágrimas na graduação. É difícil dizer adeus para pessoas com as quais você trabalhou por tanto tempo.”

Vale lembrar que Parsons também já havia falado um pouco sobre o final da série, agradecendo sua a todos pela jornada na temporada final de Big Bang Theory.

E ai, vai sentir saudades da série?

Confira também:

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Redator. Entusiasta de coisas demais