Capa da Publicação

The Big Bang Theory – Jim Parsons, o Sheldon, fala sobre o final da série!

Por Equipe Legião dos Heróis

O ator Jim Parsons, que interpreta o Sheldon em The Big Bang Theory, compartilhou o que pensa a respeito da decisão do canal norte-americano CBS de finalizar a série. Isto porque recentemente foi confirmado que a série chegará ao fim após 12 temporadas.

O motivo teria sido uma decisão do próprio Parsons. O ator teria dito que deseja encerrar sua participação no show e, prevendo que isso poderia afetar muito o seriado, os produtores decidiram que o melhor é finalizar a obra. Confira o que o astro disse:

“Sinto-me muito feliz por termos mais 23 episódios para filmar nesta temporada porque tenho esperança de que, com cada um, eu REALMENTE vou chegar ao nível de aceitar esse fato. Algo que eu me sinto mais ainda mais grato – uma gratidão que eu não preciso de tempo para ‘aceitar’ ou para ‘ perceber’; esse sentimento de gratidão [que] está sempre comigo [e que] se multiplica nesse momento em que anunciamos nossa última temporada – mas sinto intensamente é a gratidão aos nossos devotados espectadores que são a razão REAL de termos sido agraciados com a chance de explorar esses personagens por 12 anos de nossas vidas”.

Depois que o canal CBS emitiu a notícia de que a série seria finalizada por causa da decisão de Parsons, a atriz Kaley Cuoco, a Penny da série, compartilhou uma mensagem nas redes sociais emocionada com a revelação; enquanto que Mayim Bialik, que interpreta a Amy, expressou estar descontente com o que aconteceu. Ainda assim, o ator de Sheldon parece bastante grato a todos, desde a produção ao elenco.

Confira também:

The Big Bang Theory retorna para sua 12ª e última temporada em 24 de setembro no canal norte-americano CBS.

Fonte: CinemaBlend

Imagem de perfil
sobre o autor Equipe Legião dos Heróis

"Você já dançou com o demônio sob a luz do luar?"