Capa da Publicação

The Big Bang Theory – Revelado o motivo pelo qual a série foi encerrada!

Por Guilherme Souza

Depois de 12 longos anos acompanhando as aventuras de Sheldon Cooper e seus amigos, The Big Bang Theory está pronta para chegar ao fim, como vimos ontem. Agora, porém, sabemos o que levou a esta decisão, aparentemente.

A notícia do encerramento da premiada série veio através de um comunicado oficial por parte da Warner Bros. e do produtor Chuck Lorre. Segundo um relato do site Entertainment Weekly, com exclusividade, o principal motivo do encerramento da série veio por conta de uma decisão do ator Jim Parsons, o Sheldon, que se diz estar “pronto para deixar a produção.” Logo, por ser um dos astros principais, e potencialmente o personagem mais famoso do seriado, não faria sentido continuar sem ele.

Claro que 12 anos é um tempo enorme para uma produção televisiva e por mais que os atores estivessem sendo bem remunerados (com salários de cerca de US$ 1 milhão por episódio) e que a série ainda tenha relevância, os atores acabam se cansando de ficarem presos ao mesmo papel por tanto tempo.

“Somos eternamente gratos aos nossos fãs pelo apoio a The Big Bang Theory durante as últimas 12 temporadas. Nós, juntamente com o elenco, roteiristas e equipe, apreciamos extremamente o sucesso da série e queremos entregar uma última temporada e uma conclusão para a série, que traga The Big Bang Theory para um encerramento criativo épico.”

A atriz Kaley Cuoco, intérprete de Penny, compartilhou uma foto do elenco principal em seu Instagram, alegando estar com o coração partido pela notícia do encerramento da série.

“Essa jornada tem sido um sonho que se tornou realidade e a vida vai mudando com o passar do tempo. Não importa quando iria acabar, meu coração sempre iria se partir em dois. Estou afogada em lágrimas, prometemos fazer a melhor temporada de todas. Aos fãs, às famílias, Chuck Lorre, Warner Brothers , CBS, e a todos que nos apoiaram por tantos anos, muito obrigada. Iremos nos despedir com um bang.”

Veja o post original, abaixo:

This ride has been a dream come true and as life changing as it gets. No matter when it was going to end , my heart would have always been broken in two. Drowning in tears, we promise to bring you the best season yet. To the fans, our crew, families, Chuck Lorre, Warner Brothers , CBS, and everyone who has supported us for so many years, thank you. We are goin out with a bang 💫 @bigbangtheory_cbs

Uma publicação compartilhada por @ normancook em

A 12ª temporada de The Big Bang Theory estreia em 24 de setembro.

Aproveite e veja nossa lista com 10 séries canceladas que a Netflix poderia salvar:

Fonte: EW

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'