Capa da Publicação

The Batman – Josh Gad confirma que não irá interpretar o Pinguim no filme!

Por Evandro Lira

Já faz algum tempo que o ator Josh Gad, de filmes como A Bela e a Fera e O Assassinato no Expresso Oriente, vem demonstrando interesse em interpretar o Pinguim no próximo filme do Homem-Morcego. No entanto, agora, o astro resolveu ir ao Twitter acabar com qualquer esperança dos fãs e confirmou que ele não estará vivendo o personagem no cinema.

Um fã compartilhou uma belíssima fanart de Josh Gad na pele do vilão e aproveitou para perguntar diretamente a ele sobre o papel. O ator usou a oportunidade para agradecer a torcida mas deixou claro que ele não estará vivendo o Pinguim em The Batman.

Confira:

“Ok, visto que eu continuo recebendo essa pergunta… eu realmente AMEI torturar a todos vocês sobre o Pinguim, mas eu sinto que é hora de lhes dizer… eu não estou realmente interpretando esse personagem. Porém, eu aprecio a fanart e todo o amor. 😂😘”

Josh Gad já havia insinuado algumas vezes, por meio de brincadeiras e trocadilhos, que ele poderia mesmo estar prestes a viver o icônico vilão do Batman, mas tudo não devia passar de uma zoeira e uma tentativa de chamar a atenção do estúdio.

Há mais de semana, saíram rumores de que a produção de The Batman está mesmo interessada em trazer o Pinguim para as telas, entre outros vilões. De acordo com a fonte, a Warner está atrás de um ator entre 20 e 40 anos para viver  “um homem baixo e obeso de nariz grande, que usa guarda-chuvas tecnológicos como armas”.

Será que o estúdio já encontrou o ator e por isso Josh Gad confirmou que está fora? Aguardaremos mais notícias!

Fique com imagens de Coringa, próximo lançamento da DC nos cinemas:

The Batman estreia nos cinemas em 2021!

Fonte: HH

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Editor, bacharel em Cinema e Audiovisual, bruxo nascido trouxa, filho dos filhos do átomo, mestre dos quatro elementos, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira