Capa da Publicação

The Batman – Josh Gad volta a insinuar que pode interpretar o Pinguim no filme!

Por Raphael Martins

O filme solo do Batman continua sendo uma das maiores incógnitas do universo cinematográfico da DC Comics. A Warner jura que o filme vai sair, o diretor Matt Reeves também, mas não se sabe praticamente nada sobre ele, nem ao menos se Ben Affleck continua no papel.

Mas o ator Josh Gad (de A Bela e a Fera e Frozen: Uma Aventura Congelante) parece estar bastante seguro. Durante várias vezes em 2018, ele postou em suas redes sociais imagens do Pinguim, sem muito contexto e como quem não quer nada, mas que deixou os fãs com a pulga atrás da orelha. Estaria ele escalado para viver o vilão no novo filme?

Depois de um tempo sem falar sobre isso, o ator atacou novamente e de surpresa, tal qual o vilão do morcego faria, em seu perfil no Twitter:

Ele escreveu apenas “Boa noite”, brincando com a fonética da palavra “night” em inglês, que soa exatamente como “knight“, que quer dizer “cavaleiro”. E com um vídeo do Pinguim da série do Batman dos anos 60 na postagem, vocês devem saber exatamente a que “cavaleiro” ele está se referindo, certo?

Brincadeiras a parte, a Warner não fez nenhuma declaração quanto a escalação de elenco do filme solo do morcego e nem se Josh Gad estaria de fato escalado para viver o Pinguim. Pode ser apenas o ator fazendo campanha para interpretar o personagem.

Fique com imagens de Aquaman, último filme da DC, em nossa galeria:

Fonte: Heroic Hollywood

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael