The Batman – Filme deve mostrar uma versão mais inexperiente do herói!

Capa da Publicação

The Batman – Filme deve mostrar uma versão mais inexperiente do herói!

Por Gus Fiaux

The Batman chega aos cinemas em dois anos, mas as notícias já estão abalando a comunidade nerd. Recentemente, Robert Pattinson foi escalado para se tornar o novo Bruce Wayne dos cinemas, substituindo Ben Affleck. E agora, parece que esse sempre foi o plano do diretor do filme.

Recentemente, o The Hollywood Reporter preparou um artigo explicando como o ator foi escolhido para se tornar o novo intérprete do herói de Gotham City. De acordo com fontes do site, o diretor/roteirista Matt Reeves já tinha em mente um ator mais jovem, e o roteiro do filme deve apresentar essa inexperiência do herói – mas não será um filme de origem:

“Reeves, que havia sido contratado para roteirizar e dirigir um filme do Batman em fevereiro de 2017, estava de olho em atores enquanto estava escrevendo o roteiro, de acordo com fontes próximas ao cineasta. Ajudou muito que seu novo Batman precisava ficar restrito a um limite de idade específico. Ele é escrito como tendo por volta de 30 anos, e a história não é outra origem nem é sobre um criminoso comandando Gotham City. Ele é Bruce Wayne e ainda está tentando se tornar um detetive genial.”

Isso faz todo sentido, até mesmo quando lembramos que Ben Affleck, antes de deixar o papel, disse que a Warner Bros. estava em busca de um ator mais jovem que pudesse representar Bruce no começo de sua carreira. Com sorte, Pattinson pode passar um bom tempo no papel e nos mostrar a ascensão desse Cavaleiro das Trevas.

Na lista a seguir, relembre dez filmes que provam que Robert Pattinson é uma ótima escolha para o Cavaleiro das Trevas:

The Batman chega aos cinemas em junho de 2021.