The Batman – Ben Affleck diz que nova versão do herói será mais jovem!

Capa da Publicação

The Batman – Ben Affleck diz que nova versão do herói será mais jovem!

Por Raphael Martins

Agora que é de conhecimento geral que Ben Affleck não é mais o Batman dos cinemas, começou a temporada de procura e especulação pelo próximo ator que usará o manto do morcego. E de acordo com Affleck, ele será bem mais jovem.

Enquanto promovia seu novo filme, Operação Fronteira, que está sendo produzido pela Netflix, o veículo Entertainment Tonight Canada perguntou ao ator o que ele sabe sobre a próxima aventura do cavaleiro das trevas no cinema. Aparentando interesse e sem entregar demais, Affleck falou sobre o novo Batman:

“Eu mal posso esperar! Eles tem um grande diretor. Eles estão fazendo tipo, eu não quero entregar nada por que eles poderiam ficar… mas eles estão fazendo uma versão mais jovem, mais em início de jornada, com um cara mais novo.”

Isso corrobora com os velhos boatos de que a Warner/DC estaria planejando contar o começo das aventuras de Bruce Wayne como um vigilante em Gotham City, 20 anos antes dos eventos de Batman Vs. Superman: A Origem da Justiça.

O que vocês acham de um Batman mais novo? Será que uma versão para os cinemas de Batman: Ano Um estaria no horizonte? Deixem suas opiniões e teorias nos comentários!

Na galeria a seguir, confira imagens de Shazam!, a próxima aventura cinematográfica da DC:

The Batman está previsto para estrear em 25 de junho de 2021.

Fonte: ComicBook