Capa da Publicação

Divulgado projeto que Taika Waititi dirigirá antes de “Thor: Love and Thunder”!

- – Bem diferente dos outros filmes do diretor!

Por Gus Fiaux → Durante a San Diego Comic-Con 2019, um dos anúncios que mais deixou os fãs intrigados foi justamente Thor: Love and Thunder, o quarto filme da franquia do Deus do Trovão, que vai mostrar Jane Foster assumindo o lugar do Filho de Odin. E, para a alegria de diversos fãs, Taika Waititi retornará na cadeira do diretor. Contudo, não será o próximo projeto do diretor.

De acordo com a Variety, o cineasta neozelandês vai dirigir e escrever um filme, que deve ser lançado pelo selo Fox Searchlight (usado para filmes independentes). O filme, embora ainda não tenha sido revelado oficialmente, também contará com a produção de Andy Serkis – que recentemente foi confirmado na direção da sequência de Venom. 

Segundo uma fonte do Comic Book, o projeto será uma adaptação do documentárioo Next Goal Wins, uma história que mostra um time de futebol e seu treinador, que tenta a missão quase impossível de transformar a equipe perdedora em um grupo vencedor.

Embora ainda não saibamos com certeza qual será o próximo projeto de Waititi, vale ressaltar que ele deve começar a entrar no processo de produção ainda neste ano ou no começo do ano que vem, já que Thor 4 deve começar a ser gravado no fim do ano que vem.

Quanto ao longa do Universo Cinematográfico da Marvel, podemos esperar o retorno de Chris Hemsworth e Tessa Thompson, além de Natalie Portman no papel principal. Ainda não sabemos muitos detalhes da trama, mas ela deve se basear fortemente na fase Mighty Thor de Jason Aaron.

 

Confira o logo de Thor: Love and Thunder na galeria abaixo:

Thor: Love and Thunder chega aos cinemas em novembro de 2021.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela Universidade Federal de Pernambuco. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux