Capa da Publicação

Venom 2 – Andy Serkis confirma ser o diretor do filme e sugere qual história será adaptada!

Por Evandro Lira

Há poucas horas, o astro Andy Serkis foi oficializado no cargo de direção de Venom 2, sequência do sucesso da Sony. E para quem ainda tinha alguma dúvida, o próprio Serkis resolveu ir ao Twitter celebrar o anúncio, confirmando sua contratação.

Na rede social, o ator e cineasta postou uma selfie com a sexta edição da HQ “Venom: Lethal Protector”, uma série do início dos anos 90, que inclusive serviu de base para o primeiro filme do simbionte dirigido por Ruben Fleischer.

Confira:

“Está acontecendo. O Simbionte encontrou um anfitrião em mim e eu estou pronto para esse passeio… Mal posso esperar! #venom #venom2 #marvel”

Serkis é conhecido principalmente por vários papéis que se utilizam da tecnologia de captura de movimento, mas tem no seu currículo de diretor o longa Mogli: Entre Dois Mundos, da Netflix.

Embora os detalhes sobre a continuação ainda sejam escassos, é provável que Eddie Brock (Tom Hardy) e Venom enfrentem ninguém menos que o Carnificina, visto que a cena pós-créditos do primeiro filme traz Woody Harrelson na pele de Cletus Kasady.

Confira imagens do filme de 2018 na nossa galeria:

Venom 2 ainda não tem data de lançamento.

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Bacharel em Cinema e Audiovisual, potterhead das antiga, filho dos filhos do átomo, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira