Taika Waititi, diretor de “Thor: Ragnarok”, zomba comentário do diretor de “Coringa”!

Capa da Publicação

Taika Waititi, diretor de “Thor: Ragnarok”, zomba comentário do diretor de “Coringa”!

Por Leo Gravena

Essa semana teremos a estreia de Coringa, um dos filmes mais aguardados do ano. Porém, mesmo tendo sido extremamente aclamado pela crítica especializada, o filme vem sofrendo algumas criticas de pessoas que acham ele irresponsável socialmente. Isso fez com que o diretor do longa, Todd Phillips acabasse dando várias entrevistas onde acabou falando coisas bem polêmicas.

Na mais recente, o diretor disse para uma revista que ele havia abandonado os filmes de comédia devido a “cultura woke”, dizendo que a “militância” das pessoas fez com que fosse difícil fazer filmes de comédia sem ser criticado. Enquanto algumas pessoas concordaram com o diretor, outras não acreditaram muito nessa história.

O diretor de Thor: Ragnarok, Taika Waititi, retuitou a matéria em seu twitter, comentando em cima: “lol, ele é engraçado”, zombando do comentário. Taika é um diretor de comédia bem aclamado, tendo dirigido O Que Fazemos nas Sombras, e com um novo filme de comédia estreando em breve, que traz Hitler como um dos protagonistas, chamado Jojo Rabbit, que está sendo extremamente aclamado.

Fique com imagens de Coringa em nossa galeria:

O filme chega aos cinemas em 3 de outubro.