Superman de Brandon Routh encantou o elenco de Crise nas Infinitas Terras!

Capa da Publicação

Superman de Brandon Routh encantou o elenco de Crise nas Infinitas Terras!

Por Gus Fiaux

Em menos de uma semana, os fãs do Arrowverse vão poder conferir o maior crossover da franquia, graças à Crise nas Infinitas Terras. O evento vai reunir diversos heróis e vilões das séries da DC Comics (mesmo os que não foram lançadas pelo CW). E entre os principais destaques do crossover está o Superman do Reino do Amanhã – que será vivido por Brandon Routh. Agora, os colegas de elenco de Brandon falaram sobre o papel do astro.

O primeiro a falar sobre seu colega de elenco foi David Ramsey, que interpreta John Diggle em Arrow. De acordo com ele, Brandon Routh captura perfeitamente o espírito do Superman:

“Ver ele no traje do Superman foi… todo mundo ficou chocado. Brandon parecia um deus grego. Ele parecia ter uns dois metros, músculos por todos os lados, o cabelo meio acinzentado. Ele estava apenas perfeito. E ele tinha essa coisa sobre ele. Suas mãos sempre estavam em seu quadril. Ele era o Superman da Era de Ouro… você pensa sobre o Superman e se você fala as palavras ‘super-homem’ – ele parecia um super homem… seus olhos não desviam de Brandon.”

Carlos Valdes, o Cisco Ramon/Vibro falou um pouco sobre o que achou do astro. De acordo com ele, Routh mudou completamente sua atuação, deixando de ser Ray Palmer para virar um Superman de respeito:

“Foi realmente divertido ver o Brandon Routh mudando completamente e deixando de ser Ray Palmer para ser, essencialmente, o Super-Brandon – é assim que nós temos chamado ele.”

Por fim, Hartley Sawyer – que interpreta Ralph Dibny, o Homem Elástico, disse que foi inspirador ver alguém que conhecia tanto sobre o personagem dando tudo de si para o papel:

“Essa foi uma das coisas mais legais que eu já vi na minha vida: ver [Brandon] andando por aí no traje. […] Brandon tem um profundo entendimento do que o Superman realmente representa e sobre o que é o personagem. E ver alguém assim interpretar o herói tão bem, e ver todo o entendimento que ele possui e todo o esforço que ele colocou no personagem? Foi muito bacana. Eu meio que me ajoelhei perante ele, porque foi como: ‘Cara, você não é apenas muito bom nisso, mas você conseguiu!'”

Crise nas Infinitas Terras estreia em 8 de dezembro. Além da participação de séries como Arrow, The Flash, Supergirl, Raio Negro, Legends of Tomorrow Batwoman, o evento também vai contar com a presença de astros de séries anteriores, como Tom Welling de Smallville: As Aventuras do Superboy John Wesley Shipp da série clássica do Flash, dos anos 90.

Na galeria abaixo, fique com imagens do crossover:

Crise nas Infinitas Terras começa no dia 8 de dezembro, no CW.