Lex Luthor está pronto para ser um herói em novo teaser de Crise nas Infinitas Terras!

Capa da Publicação

Lex Luthor está pronto para ser um herói em novo teaser de Crise nas Infinitas Terras!

Por Leo Gravena

Depois de ter lançado vários teasers mostrando os heróis sendo recrutados para o grande evento da DC na TV, a Crise nas Infinitas Terras está (quase) aqui. Após a exibição de Batwoman e Supergirl, a CW liberou duas cenas bem importantes para a Crise nas Infinitas Terras.

Ao final de Supergirl, pouco antes do corte para a cena final do episódio, vemos o Monitor se encontrando com o Caçador de Marte e revelando que foi ele quem libertou o irmão do herói, para fazer com que ele conseguisse lidar com suas vulnerabilidades. Em seguida, a cena final do episódio mostra o poderoso personagem se encontrando com Lex Luthor.  Ao se encontrar com o vilão interpretado por Jon Cryer, o Monitor diz que ele finalmente poderá se tornar “o herói que ele sempre desejou a ser”. 

Na outra cena “pós-créditos” do episódio, podemos ver Nash Wells (Tom Cavanagh), a nova versão de Harrison Wells que vem de outro universo alternativo, encontrando uma passagem secreta embaixo de Central City e sendo transportado para outro local, o que sugere que esta será a versão de Wells que veremos como Pária.

rise nas Infinitas Terras começa em 8 de dezembro, com Supergirl no dia 8 de dezembro, seguido por Batwoman no dia 9 e The Flash no dia 10 de dezembro. O evento conclui com Arrow e Legends of Tomorrow, ambos no dia 14 de janeiro de 2020. 

Na galeria abaixo, fique com imagens do crossover: