Kevin Conroy, o Bruce Wayne, diz como foi gravar Crise nas Infinitas Terras!

Capa da Publicação

Kevin Conroy, o Bruce Wayne, diz como foi gravar Crise nas Infinitas Terras!

Por Gus Fiaux

O dia finalmente chegou. Mesmo após anos sem o Batman no Arrowverse, uma versão do Cavaleiro das Trevas estará presente no crossover Crise nas Infinitas Terras. Um dos dubladores mais famosos do personagem nas animações, Kevin Conroy será o Bruce Wayne de Reino do Amanhã, que será sugado para o drama dos heróis ao lado da contraparte do Superman desse universo.

Agora, em uma entrevista ao Entertainment Weekly, o astro falou um pouco a respeito de como foi gravar o crossover. Ele também disse que interagiu bastante com Ruby Rose (a Batwoman) e Melissa Benoist (a Supergirl), dando a entender que seu personagem vai dividir várias cenas com as duas heroínas:

“Todo mundo foi generoso como colega de trabalho. Eu não posso enfatizar o suficiente o quão receptivos estavam todos, especialmente Ruby [Rose]. Ela é tão aberta e generosa. Eu bati os olhos nela e instantaneamente nós nos conectamos na frente das câmeras. Foi maravilhoso.”

Kevin continuou, falando como se sentiu bem-recebido no set de filmagens. É a primeira vez que ele interpreta o Batman em live-action, e mesmo assim, ele se sentiu livre para transpor a sua versão do personagem para as telas, em parte pela confiança construída com os membros do elenco e da equipe de produção:

“Foi como trabalhar com velhos amigos que eu já conhecia por anos. Havia muita confiança aqui, então pude me abrir para as câmeras.”

Crise nas Infinitas Terras promete ser o maior crossover da história da DC Comics fora dos quadrinhos. Além de reunir todas as séries do Arrowverse, o evento também vai introduzir vários personagens de outros universos da editora, bem como personagens de séries anteriores, como The Flash dos anos 90 e Smallville: As Aventuras do Superboy.

Na galeria abaixo, fique com imagens do crossover:

Crise nas Infinitas Terras começa no dia 8 de dezembro, no CW.