Capa da Publicação

Supergirl – Garota de aço deve parar um atentado terrorista na prévia do próximo episódio!

Por Raphael Martins

A quinta temporada de Supergirl continua, com a garota de aço e seus amigos lidando contra o mal em várias frentes, inclusive aqueles que estão muito perto, mas que não podem ver.

Após a partida de James Olsen (Mehcad Brooks), Kara Danvers (Melissa Benoist) perdeu um grande aliado em National City, e na pior hora possível. Além de ter que enfrentar Malefic, o irmão perdido de Jon J’onzz (David Harewood), a heroína também está tendo problemas com Andrea Rojas (Julie Gonzalo), que junto com Lana Luthor (Katie McGrath), tem planos sinistros para a heroína.

No próximo episódio da série, chamado “Dangerous Liaisons” (“Ligações Perigosas” em português), Kara e seu colega William (Staz Nair) investigam a suspeita de um grande ataque terrorista, que caso não seja prevenido a tempo, pode ter consequências catastróficas.

A sinopse oficial do episódio diz:

“No advento do lançamento mundial das lentes de contato de realidade virtual de Andrea Rojas (Julie Gonzalo), Kara (Melissa Benoist) eWilliam (Staz Nair) se unem em uma investigação para expôr um ataque terrorista. Kelly (Azie Tesfai) e Alex (Chyler Leigh) celebram seu aniversário, mas a segurança de Alex corre perigo.”

O canal CW também liberou uma pequena prévia do próximo episódio, que você confere aqui embaixo:

Na galeria abaixo, fique com imagens de Supergirl:

Supergirl vai ao ar aos domingos, no CW.

Fonte: SpoilerTV

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael