Supergirl – Ator responde mensagens de ódio dos fãs da série!

Capa da Publicação

Supergirl – Ator responde mensagens de ódio dos fãs da série!

Por Gus Fiaux

A quinta temporada de Supergirl está mantendo Kara Danvers em um local muito sensível. Ela precisa lidar com vários problemas de sua vida pessoal enquanto enfrenta grandes inimigos, enquanto está no papel da Garota de Aço. Na sua empresa, ela está lidando com novos funcionários – como William Dey, um homem cheio de segredos que parece estar sendo construído como o próximo romance de Kara na série.

Entretanto, isso está deixando alguns fãs revoltados. Sem discernir o ator do personagem, muitos estão atacando o intérprete de William, Staz Nair. O astro está muito decepcionado com essa repercussão, e recentemente fez um post em seu Instagram pedindo para que as pessoas sejam mais gentis e não usem sua liberdade de expressão como “desculpa” para atacar pessoas no anonimato da internet:

“Imagine se todo mundo soubesse que seria responsável por todas as coisas que disseram e fizeram? Você acha que qualquer um de nós agiria da mesma forma que agimos? Hoje em dia, especialmente nas redes sociais, nós não podemos nos livrar de tudo. Ninguém toma responsabilidade por suas ações na internet, há muitas vozes e muitas plataformas para policiar as ações de um indivíduo. Esses dias, você pode se esconder atrás de uma máscara virtual, e nunca ser responsabilizado pelo que você diz. Eu acredito em liberdade de expressão, acredite, mas o que acontece se ninguém se responsabiliza pelo que diz e faz? Fazemos apenas o que queremos? Dizemos o que queremos? Não?! Liberdade de expressão significa que nós podemos falar do que acreditamos, mas não significa que podemos atacar as pessoas por trás de uma parede anônima. Nós temos que nos responsabilizar. Quando você estiver no seu leito de morte – e todos nós estaremos lá algum dia, você acha que vai se orgulhar de como tratou outras pessoas? Nenhum de nós é perfeito, mas nós ainda temos uma responsabilidade e temos que tentar ser bons. Talvez você não ligue, mas eu sim. Seja um exemplo positivo para si mesmo e para os outros ao seu redor, e eu garanto que você será mais feliz. É mais fácil ser gentil do que cruel. Se esconder atrás de uma máscara não te torna mais poderoso, só te dá uma plataforma secreta para expor as melhores e piores partes de si mesmo, e isso não corrige o motivo pelo qual precisamos nos esconder atrás de uma máscara, para começo de conversa.”

Toda a questão diz respeito ao fandom dedicado ao ship Supercorp – que quer ver Kara Danvers Lena Luthor – juntas na série. Como William Dey está sendo inserido como um possível romance para Kara, o próprio ator está sendo atacado pelo fandom, que não consegue discernir entre o personagem e a pessoa que o interpreta. Essa não é a primeira vez que isso acontece, já que o astro Chris Wood (que viveu Mon-El, um ex-namorado de Kara) também sofreu bastante hate na internet.

Na galeria abaixo, fique com imagens de Supergirl:

Supergirl vai ao ar aos domingos, no CW.